20 de mar. de 2013

Cave Mais Fundo - Joshua Harris

Olá, Pessoal, tudo bem?

Andei um pouco sumida do blog por causa dos estudos de Mestrado, mas graças a Deus que o ritmo diminuiu um pouco e eu posso partilhar com vocês das minhas leituras cristãs.

Hoje, eu queria reforçar uma indicação feita algum tempo atrás pelo Boss, digo, o meu querido amigo, Celso. É o livro do Joshua Harris, Cave mais fundo.

Na Fiel Jovens 2012 (aliás, você já fez sua inscrição pra Fiel Jovens 2013? Não, não tem a ver com a torcida do Corinthians e sim com um dos melhores congressos para jovens comprometidos com a Verdade. Vale à pena prestigiar), eu comprei vários livros (porque lá os participantes têm superdescontos de até 50%) e ele veio junto e estava aqui na minha estante, esperando a vez de ser lido.

É verdade que eu demorei um pouco a ler. Culpa dos estudos seculares, porque é o tipo de livro que se lê em 2 segundos...Ops, tou exagerando... É um livro que se lê rapidinho. Porém, são tantas lições maravilhosas que valeu o fato de ter lido devagarzinho, degustando cada lição dada. Foi uma leitura das boas, como dizemos por aqui. Rsrs!

Cave mais fundo é o tipo de livro que se indica para quem está engatinhando na fé, mas na verdade, todos devem ler mesmo, porque ele nos lembra quão pequeninos nós somos e quão grande é o nosso Deus e a Sua obra. Além de que, durante toda leitura, ficamos perplexos com a maravilhosa dependência que temos dEle.

Tou apressada?! É impressão (ou não!!). Corre... corre na livraria on line da FIEL e compra logo, você vai ver que não estou brincando quando digo que é bão demais da conta!

Boss, valeu por indicar. Eu li, amei... E agora indico de novo! J

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...