19 de ago. de 2011

O poder da nação que ora


Olá, pessoal...

Após um período de férias, aqui estamos nós, mais uma vez, para compartilharmos com vocês das nossas leituras. Será um prazer sentarmos e tomarmos uma xícara de café enquanto conversamos sobre cada leitura que fazemos.

E hoje, eu queria falar um pouco sobre um livrinho fininho, de bolso, mas com lições importantíssimas. Trata-se do livro “o poder da nação que ora”, de Omar de Souza e publicado pela Editora Mundo Cristão.

Quando li esse título na prateleira da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), logo me interessei em adicioná-lo à minha estante. E, afirmo, não me arrependo de ter adquirido. Sua linguagem é simples e consiste em pequenas orações por instâncias importantes do nosso país (governo, policiais, professores...). Às vezes nos empolgamos tanto em pedir por nós mesmos que esquecemos de rogar a Deus pela nossa nação.

“Orai sem cessar” (1 Ts 5.17), este é um dos mandamentos que o Deus mandou que fizéssemos. Interessante que a prática da oração deve ser incessante, isto é, diariamente, em todo tempo. Pudera... não há nada melhor que conversar com Deus, não tenho a menor dúvida disso.

Meu desejo é que a leitura deste pequeno livrinho sirva de encorajamento para que você ore mais pela nossa nação, pelo nosso Brasil que tanto precisa do Senhor Jesus Cristo.

Onde adquirir: Ed. Mundo Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...