7 de dez. de 2010

As Crônicas de Nárnia

Olá, queridos leitores. Estamos a poucos dias para 2011. Geralmente janeiro é o mês escolhido por milhares de brasileiros para as tão sonhadas férias. Então cuidei em selecionar uma excelente leitura para divertir mais ainda seu mês com momentos de reflexão e prazer nas letras.

O livro de hoje é uma coletânea, na verdade. É o volume único de sete livros (sendo que dois deles já chegaram ao mundo da cinematográfica) escritos por ninguém mais, ninguém menos que C. S. Lewis. Embora seja um livro de histórias mágicas, digamos assim, “As Crônicas de Nárnia” revelam em suas entrelinhas a mais bela história da humanidade: a história do Leão da Tribo de Judá (Jesus Cristo) e seu sacrifício vicário em favor de Seu povo.

As histórias são comoventes, prendem a atenção do leitor de maneira que ele passa horas e horas viajando no mundo de Nárnia juntamente com Lewis e seus personagens. Pelo menos foi assim comigo... eu deitava para dormir e não conseguia, imaginando qual era o próximo acontecimento, daí levantava, acendia a luz e ia conferir. Foi assim que eu li 750 páginas em menos de um mês. Quem sabe você não se encantará tanto quanto eu?! Vale a pena tentar!

Onde adquirir: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...