23 de dez. de 2011

Feliz 2012!


Olá, queridos Baluarteiros! 


O ano de 2011 está chegando ao fim, e é com grande alegria que nós,participantes deste blog, queremos agradecer-lhes por seu apoio em levar nosso trabalho, tão simples, adiante. Saibam que sem vossa ajuda e palpite seria impossível o aprimoramento do mesmo! Aos que nos colaboraram com livros, fica registrado aqui, nossa eterna gratidão, sabendo que dos céus essas bençãos a nós ofertada, lhes será superabundada!

É comum para nós tirarmos um tempo, nem que seja curto, no fim do ano para refletir nos dias que vivemos no ano que passou, relembrar as alegrias de nossas conquistas, a felicidade de estar com nossa família, a saudade dos que partiram, a luta dos que ainda combatem com doenças e outras situações que nos deixam tristes, mas o melhor de tudo, é encontrar em cada uma dessas ações a manifestação do poder de Deus, seu agir, e o seu simples toque nos dá o ar para que possamos viver. E baseadas nessas simples e importantes reflexões é que criamos nossas novas metas e sonhos para o ano que se inicia.

Não é pecado nenhum planejar uma vida feliz, com conquistas e vitórias, porém nós cristãos devemos lembrar que,em todas essas coisas, devemos agradar ao Senhor, entregar-Lhe tudo o que desejamos, e ELE, certamente cumprirá de acordo com SUA sublime vontade, nossos sonhos. É claro que momentos difíceis virão, incertezas também mas Ele não nos abandonará pois sua fidelidade é sem par. Lembrem-se que a única pessoa que atinge seus objetivos exatamente como quer, é aquela que não planeja, pois quem planeja o NADA, no fim NADA terá.


Que em 2012, nós sejamos:  



Assim cumpriremos o seu mandamento de ser Sal e Luz em meio as trevas.

Encerramos nossas publicações deste ano desejando-lhe nossos melhores votos de felicidade no Senhor e que suas bençãos lhes acompanhe todos os dias deste novo ano. Lembrem, Jesus é a única razão para esta estação de festas e alegrias. Tenham todos um Feliz Natal e um Abençoado 2012.

Equipe Baluarte Literário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...