18 de mar. de 2011

Promessas Preciosas - C.H. Spurgeon



Shalom, leitores.

Creio que todos nós fazemos promessas, algumas por certo cumprimos, outras por esquecimento ou outro motivo, são deixadas de lado. Sabemos, porém que, temos um Deus maravilhoso que as cumpre perfeitamente, pois Ele é longânimo, misericordioso, e JAMAIS descumpriu ou descumprirá as suas preciosas promessas.

A indicação que quero lhe fazer para esta semana, trata-se de uma literatura devocional chamada "Promessas Preciosas". Seu autor é o renomado e servo de Deus, C. H. Spurgeon, o qual escreveu de forma prática e concisa, pequenos textos que trazem grandes verdades e nos auxiliam no nosso andar diário com o Senhor.

É perceptível em cada página deste livro devocional que, o autor encoraja seus leitores a tomar cada promessa de Deus para nós, como um compromisso para com o Senhor, para assim desfrutarmos de uma alegre comunhão com o Senhor no nosso andar diário.

Hoje, dia 17.03, o autor nos lembra com veemência para não corremos o risco de cair no pecado, e nos encoraja com o texto de Jeremias 1.8 “Não temas diante deles, porque eu sou contigo para te livrar, diz o Senhor.” Para conferir mais sobre o texto de hoje, adquira logo o seu, e acrescente mais essa ferramenta preciosa ao seu devocional.

Site: www.editorafiel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...