23 de mar. de 2011

Uma Jornada na Graça

Oi, gente,

Algumas pessoas, desejosas de aperfeiçoar sua leitura diária de bons livros, sempre me falam da dificuldade que possuem para gostar de ler. Reconheço... há livros que possuem uma leitura chata, cansativa... a vontade que dá é jogá-lo pra lá e se desfazer da idéia de tentar gostar de ler.

Quando ouço esse tipo de diálogo, eu sempre incentivo tais pessoas a começarem com o tipo de leitura que gostam, como poemas, gibis, romances... Romances... essa foi a forma encontrada pelo Richard Belcher para apresentar as famosas doutrinas da graça aos seus leitores.

O livro é a narrativa de um jovem pastor que resolve buscar a resposta para a pergunta que lhe foi feita: “Jovem, você é um calvinista?”. Ele busca respostas confrontando as duas principais idéias: o calvinismo e o arminianismo. Encontra várias pessoas ao longo desta trajetória que vão contribuir para a discussão, incluindo aquela que se tornaria sua esposa.

De modo simples e cativante, “Uma Jornada na Graça” revela a verdadeira faceta das doutrinas da Graça, sem os estereótipos preconceituosos da atualidade. Vale a pena adquirir e ampliar sua visão do que seja viver pela fé, através da graça, praticando o amor.


Adquira na loja da Editora Fiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...