20 de jun. de 2012

Spurgeon: uma nova biografia.


Vocês já passaram pela experiência de se apaixonar por alguém só por causa da história de vida que tiveram? Eu já, rsrsrs... por dias desejei ser a Susannah Spurgeon apenas para ter convivido com este grande homem de Deus que tanto deu a vida pela causa do Evangelho.

Conhecido como o Príncipe dos Pregadores e um dos grandes nomes do cenário Batista, Spurgeon foi o fundador do Tabernáculo Metropolitano de Londres, existente até os dias atuais. Era bastante conhecido pelo seu senso de humor aguçado e pela pregação pura e simples que desempenhava...

Eu queria falar todas as curiosidades que eu aprendi lendo a biografia do Spurgeon, mas eu prefiro indicar a leitura a todos quantos querem aprender sábias lições de vida e desejam ser impactados com uma vida de fé estampada em obras.

Às leitoras, que desejem (como eu desejei) ser Susannah e aos leitores, que sejam instigados a se tornarem verdadeiros homens de Deus, como foi o grande Spurgeon.

Adquira aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...