26 de mai. de 2014

Não me faça contar até três! - Ginger Plowman

Qual pai ou mãe (no meu caso, tia) que nunca passou pela reação mista de não saber se disciplinava ou se ria dos feitos ‘engraçados’ (mas pecaminosos) de seus filhos. Aquele momento em que, na linguagem do mundo, ele (ou ela) foi muito esperto em econtrar uma mentira convincente (por exemplo), mesmo tão novinho ainda.

Parece difícil aplicar a disciplina em crianças. E eu confesso que, pela primeira vez, ao ler um livro sobre educação pautada na Palavra de Deus, eu pensei: “à parte da graça de Deus e eu serei a pior mãe do mundo, porque jamais conseguirei agir como o livro aconselha, se Deus não for comigo”.

Calma, este não é um desencorajamento! Pelo contrário, é uma maneira de dizer que, se você aplicar a Palavra de Deus na vida do seu filho, confiando em seus próprios méritos, você jamais conseguirá um bom resultado. Porém, se Deus for seu alicerce nesta maravilhosa tarefa de educar pelo coração, os frutos serão a trinta, a sessenta e a cem por um.


Não me faça contar até três!!! Corre lá no site da editora FIEL para comprar o seu exemplar e se deliciar em ricas instruções de como educar seus infantes aos pés de Cristo. E, confiando no poder de Deus, que Ele te conceda dons e habilidades suficientes para disciplinar em amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...