4 de ago de 2014

Futuros Homens - Douglas Wilson


Oi, leitores,

Sumimos, mas não para sempre. A vida tem exigido tanto de nós, que somos culpados quando admitimos que a leitura tem sido sufocada, muitas vezes. Mas mesmo assim, eu coloquei aquele objetivo na mente: não posso deixar nossos amigos ‘baluarteiros’ sem indicações de livros. Vocês acabam sendo o meu incentivo. Obrigada!

Sou daquelas pessoas que gostam de lembrar o passado, sonhar com o futuro... err... às vezes acabo esquecendo de viver o presente. Confesso! Mas é algo que tenho buscado melhorar em minha vida pessoal. Mas quando a gente pensa em futuro, parece que tudo é perfeito, a gente esquece de pensar os detalhes que realmente importam. Por exemplo, se você é garota, deve pensar em ter determinado número de filhos e, na sua cabeça, eles são bem comportados e não dão absolutamente nenhum trabalho.

Mas até onde eu sei, isso é utopia, rsrsrs. Filhos não nascem sabendo como viver no mundo. E pior, filhos não nascem sabendo como ser cristãos no mundo. Isso precisa ser ensinado. E de quem é a tarefa? Nem dos avós, nem da escola, nem de ninguém mais, só dos pais.

Ok, acho que deu pra impactar um pouco. Agora é hora de contar a parte maravilhosa... encontrei um livro excelente para quem for educar MENINOS. E não é daqueles livros clichês não, é livro bom, que ensina o garoto a ser forte para enfrentar uma batalha e doce para cuidar/encantar a esposa.

Eu, sendo você, não deixava de adquirir esta preciosidade não. Agora... um à parte: nada contra meus amigos presbiterianos, mas o autor podia ter poupado alguns comentários inúteis quanto aos batistas, rsrs.

Corre lá na CLIRE e pede seu exemplar, garanto que pondo em prática, teremos futuros homens de valor, nessa sociedade cada vez mais carente de garotos dessa estirpe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...