14 de nov. de 2014

Lutando contra a incredulidade - John Piper

Quem me conhece sabe… às vezes eu fico brava!! Não que isto seja correto, mas é que algumas ‘revoltas’ poderiam ser evitadas.

Hoje estou zangada por duas coisas: (1) pelo meu atraso em trazer novas sugestões pra vocês e (2) pelos meus amigos não terem indicado este livro pra mim, antes.

Confesso, lutando contra a incredulidade era o tipo de título que eu fugia. Pudera, quem peca costuma fugir da bronca. E eu achava que o John Piper iria arrasar com a minha 'beleza' quando eu fosse lê-lo.

Mas a gente sempre faz uma tempestade em copo d’água e a verdade é que este livro é confrontador, porém de um modo extremamente amoroso. Tal qual o pai disciplinando o filho que ama.

Há uma frase de Jesus que eu gosto muito e diz: “Se me amais, guardareis os meus mandamentos” (João 14.15). A verdade é que, só guardamos os seus mandamentos se o conhecemos. É como Paulo disse: “…eu não teria conhecido o pecado, senão por intermédio da lei” (Romanos 7.7).

Então é isso que o Piper faz nos convidando a uma reflexão sobre nossas motivações, sobre nossa esperança na graça futura. Por esta razão eu recomendo veementemente que adquira e desfrute desta maravilhosa leitura, a fim de cada dia mais se tornar parecido com Jesus, em santidade de vida.

Forte abraço.

Adquira na Editora FIEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...