9 de out. de 2010

Em seus passos... O que faria Jesus?



Shalom leitores! Aqui vamos nos para nosso terceiro dia de publicação, convictos de que nosso Deus tem nos ajudado nesta obra que de alguma forma pode influenciá-los a crescer espiritualmente!! Meus caros, leiam leiam e leiam pois nao há deleite melhor do que adquirir conhecimentos e poder compartilha-los, ainda mais quando se tratam das coisas do Reino.
.................................................................................................................................................................


Ei, leitor! É voce mesmo! O que voce acha que Jesus estaria fazendo neste exato momento, se Ele estivesse em seu lugar? Certamente uma pergunta como essa poderia afetar a sua realidade, e sua motivação pela vida. Foi exatamente com essa pergunta que um bairro em Raymond, EUA, foi local de um dos maiores avivamentos espirituais da historia.
Escrito por Charles M. Sheldon, o livro “EM SEUS PASSOS... O QUE FARIA JESUS?”, narra a historia verídica do Rev. Henry Maxwell, pastor da Primeira Igreja Batista de Raymond, que desafiou as suas ovelhas a durante um ano não fazerem nada senão aquilo que acreditassem que, em seu lugar, Jesus faria. E para terem certeza de que obteriam a resposta correta, eles sempre questionavam a si mesmos: Em meu lugar, o que Jesus faria?
Essa maravilhosa leitura foi considerada a nona literatura mais vendida da historia e proporciona entretenimento, reflexão e desafios raramente encontrados na literatura cristã!



"Tudo por Jesus, tudo por Jesus,
Todo o meu ser foi liberto do pecado,
Todos os meus pensamentos, e todas as minhas ações,
Todos os meus dias, e todas as minhas horas.”


Para adquirir o livro visite o site: http://www.mundocristao.com.br/hotsites/emseuspassos/


por: ana claudia de souza

6 comentários:

  1. Li esse livro umas três vezes e realmente me senti desafiada. Se todas as vezes antes de agir fizermos essa pergunta, com certeza o nosso andar seria bem diferente. Muito desafiador! Merece destaque.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você Rebeca, se pensarmos nessa pergunta com certeza agiríamos diferente.
    Parabéns aos criadores desse blog, que Deus ilumines vocês cada dia mais e mais.

    ResponderExcluir
  4. Gosto desses livros que desafiam os leitores a mudanças de atitude. Vou acrescentar esse na minha estante. Se for realmente bom, tentarei bater o recorde de leitura da Rebeca hehe.
    Abç a todos.

    ResponderExcluir
  5. um dos meus favoritos! \o
    leiam, releiam, e leiam novamente! é o tipo de livro que você ler varias vezes e sempre acha algo pra crescer \o

    ResponderExcluir
  6. Já li umas 3 vezes tbm, é bem legalzinho... e essa pergunta, é preciso fazer sempre, mesmo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...