27 de out. de 2010

"O Jesus que eu nunca conheci" P. Yancey

O Jesus que eu nunca conheci – Philip Yancey

Querido leitor, o que vem à sua cabeça quando falamos de Jesus Cristo?
Basicamente pensamos: Ele é o Filho de Deus que veio ao mundo, morreu por nossos pecados e ressuscitou ao terceiro dia...não é!?
Philip Yancey, um renomado autor americano, em seu livro “O Jesus que eu nunca conheci”, consegue expressar profundamente e com clareza, as entrelinhas do que os evangelhos nos falam a respeito de Jesus Cristo.
Jesus é apresentado como humano, mas diferente dos outros seres humanos, um Jesus muito além da manjedoura, em Belém; e antes da crucificação, em Jereusalém. Nos mostra um Jesus querido e amado pelos seus discípulos, humilde, carismático, educado, alguém que foi capaz de atrair multidões com sua personalidade singular e seus ensinamentos,enfim um Jesus que viveu entre nós.
O livro é subdivido em três partes: "Quem Ele era", "Por que Ele veio" e "O que Ele deixou para trás". São envolventes fatos que autor narra, nos proporcionando diversos momentos de reflexão. É a magnitude dos propósitos de Deus sendo mais expandidos diante dos nossos olhos.

"Não há nada que façamos de melhor ou pior,que faça DEUS nos amar + ou -"

Que o amor de Cristo nos acompanhe.
Tenha uma boa leitura!

Adquira sua cópia aqui: http://philip-yancey.comprar-livro.com.br/livros/1857367108

Por: Ana Cláudia de Souza

3 comentários:

  1. Interessante. Me lembrei quando eu era adolescente q uma professora de EBD nos incitou a imaginar a personalidade de Cristo.
    Chegou-se a especular que ele era um homem divertido pq gostava de festa. Fizemos aquele exercício sem muito conhecimento, e nenhuma boa referência bibliográfica. Vou avisar meus amigos q enfim escreveram um livro sobre o assunto rs.

    ResponderExcluir
  2. Eu tou curiosa pra ler esse livro... vou adquirir já já! Obrigada pela indicação, Cláudinha!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Semana passada, dei esse livro de presente a uma amiga não crente como forma de evangelização. Ela ficou emocionada ao receber. E digo que só me decidi pela escolha desse título por causa da indicação aqui no Baluarte pela Claudinha. Obrigada mesmo por nos apresentar um livro tão apsixonante. Beijo!

    E Celso, tem outro livro que fala da personalidade de Jesus, é o "Andando nos passos de Jesus" - Editora Fiel. Esse também nos mostra um olhar bem detalhista e real do nosso Rei.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...