15 de abr. de 2011

Sorteio de livros nos Blogs Projeto Spurgeon e J.C.Ryle

O Blog do Projeto Spurgeon e J.C. Ryle em parceria, mais uma vez com a prestativa EDITORA FIEL, estão promovendo sorteios também. Aproveite! O Sorteio é no próximo dia 19/04.

São duas obras que serão sorteadas (uma delas, já comentada por nosso blog):

PROMESSAS PRECIOSAS
O livro devocional Promessas Preciosa, escrito por C. H. Spurgeon, é uma obra valiosíssima, que traz em seu escopo promessas extraídas da Bíblia com um comentário do autor. Em formato para leitura diária, é uma obra indispensável para o servo de Deus, podendo ser utilizada no culto doméstico, devocionais, estudos em grupo, EBD, etc.. Leia mais...

SANTIDADE
A santidade é um assunto que parece estar relegado à seção de história dos assuntos religiosos contemporâneos; aliás, o termo santidade parece estranho a muitos cristãos hoje e remete à idéia de homens e mulheresangelicais, imaculados e semi-perfeitos de uma era remota da história cristã. Nesta obra prima da literatura cristã, Ryle fala aos nossos corações de forma clara, persuasiva e franca, ensinando-nos sobre a santidade de Deus e do nosso dever de vivermos vidas santas. É uma obra que, como disse J. I. Packer, "todo cristão verdadeiro considerará como um banquete, uma mina de ouro, um aguilhão, comida e bebida, remédio e vitamina - tudo isso em um só livro. Tolle, lege."

Para concorrer, você deve preencher um cadastro. Acesse:

5 comentários:

  1. oi Celso, obrigado pela divulgação o sorteio: uma correção, o sorteio é dia 19, terça que vem, não hoje

    Abraços
    Armando

    ResponderExcluir
  2. Olá meu irmão. Conteúdo bom é pra ser divulgado. Estamos a disposição.
    Vou fazer a correção

    Abraço,

    Celso

    ResponderExcluir
  3. Meu amado irmão Celso. Obrigado por suas palavras lá no blog. Estar nesta comunhão com vocês para mim é uma grande alegria. Abraço forte!

    ResponderExcluir
  4. É recíproca a nossa alegria, meu querido. Graças ao sangue do nosso Senhor Jesus Cristo.
    Abç

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...