3 de nov. de 2010

MULHERES FIÉIS E SEU DEUS MARAVILHOSO

Queridos Leitores,

Dando seguimento à sugestão de biografias cristãs para vocês, hoje trago um excelente livro contendo biografia de cinco mulheres cristãs: “Mulheres Fiéis e Seu Deus Maravilhoso”.

O livro foi escrito pela Sra. Noël Piper, que é esposa do Sr. John Piper (grande pregador reformado da atualidade). Trata das histórias de Sarah Edwards, Lilian Trotter, Gladus Aylward, Ester Ahn Kim e Helen Roseveare.

Se você é uma leitora, certamente irá se identificar com alguma dessas cinco mulheres, ou com todas, principalmente se possui uma vida de incessante busca por fazer a vontade de Deus. Um exemplo disso ocorreu quando eu li o livro. Emocionei-me em perceber que, diante da nossa imperfeição em servir a Deus, mesmo assim Ele cuidadosamente aperfeiçoa nossa vida em santificação. Ele cuidou daquelas mulheres e continua cuidando de cada um de nós, hoje.

E se você é um leitor, poderá compreender um pouco da mente da mulher cristã, que trilha prosseguindo para o alvo (é a deixa, inclusive, para conhecer um pouco do mundo feminino que a maioria dos homens costumam achar complexo, rsrsrs).

Com capítulos pequenos e leitura dinâmica, o livro enfatiza a cada crente, de forma prática, aquilo que Jesus afirmou em Mateus 16.24: “Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me”.

Adquira aqui

5 comentários:

  1. muito bom anninha! eu ja li esse livro e ccteza e uma boa leitura para nos mulheres! x

    ResponderExcluir
  2. Esse livro foi aquele que as moças receberam na conferência FIEL? E palestrado pela irmã Neli?

    ResponderExcluir
  3. foi o que recebemos na FIEL, mas a irmã Neli palestrou outras coisinhas igualmente importantes! #coisasdemulher

    ResponderExcluir
  4. Li num blog uma postagem que fizeram no twitter dizendo o seguinte "Mulher finge que não escuta por generosidade, para dar tempo do homem se arrepender do que falou" (edrenekivitz). Achei engraçado, rsrs. A mulher cristã contemporânea (feliz) tem com certeza essa virtude. Abraços,
    Marcelo
    www.estaentrenos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse é certamente um dos livros mais importantes que já li. Me edificou muito, pude perceber que somos capazes de coisas incríveis quando condicionamos a nossa vontade a de Deus. Devia ser leitura obrigatória a todas as mulheres da igreja, rs.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...